Dois irmãos foram presos em Maceió por estupro de vulnerável após uma perseguição policial que resultou na captura de um deles, enquanto o outro fugiu a pé.
A abordagem policial ocorreu quando os homens, em uma moto, tentaram escapar e, durante a identificação do piloto, uma adolescente denunciou o crime de violência sexual envolvendo os irmãos.
Os policiais encaminharam o caso à delegacia, onde a dupla permanece detida à disposição da Justiça, e a mãe da jovem foi informada sobre a possibilidade de formalizar a denúncia.
Dois irmãos foram presos por estupro de vulnerável no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na madrugada desta segunda-feira (17). Eles foram capturados após um ser perseguido no trânsito.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar, dois homens estavam em uma moto e tentaram escapar de uma abordagem. O passageiro desceu e fugiu a pé, enquanto o piloto foi parado e revistado.
Por não apresentar nenhuma documentação pessoal, o homem foi levado até a casa onde reside na tentativa de identificação com os familiares, momento em que uma adolescente se aproximou da equipe policial e denunciou o crime de violência sexual.
De acordo com a jovem, a mãe poderia formalizar a denúncia, que também envolvia o irmão do homem perseguido. Os policiais levaram o caso à delegacia e a dupla ficou detida à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas