Uma mulher de 24 anos que estava com a filha no colo foi agredida por um motorista de aplicativo, no bairro Casa Verde, Zona Norte de São Paulo, no domingo (18). Uma câmera de segurança registrou parte do caso.
LEIA TAMBÉM
A empresa de aplicativo inDrive informou que o motorista foi bloqueado da plataforma e está apurando o caso internamente (leia a nota abaixo).
Segundo apurado pela TV Globo, a vítima contou que estava acompanhada da filha de dois anos, que começou a chorar dentro do carro durante a viagem. O motorista ficou irritado e passou a ofendê-la.
Ela pediu o desembarque e tentava fazer o pagamento quando o homem a agrediu com socos no braço e puxões de cabelo. A mulher disse que também foi ameaçada pelo motorista.
A ocorrência foi registrada como injúria, lesão corporal e ameaça no 40º Distrito Policial.
A empresa de aplicativo inDrive informou que "lamenta profundamente a situação pela qual nossa passageira e sua filha passaram e está em contato e à total disposição para auxiliá-las - o bem-estar delas é nossa prioridade no momento. Também informa que bloqueou o motorista imediatamente e já está apurando o caso internamente e colabora com as autoridades envolvidas. Repudiamos qualquer tipo de violência e trabalhamos para promover um ambiente amigável, respeitoso e seguro a todos os usuários".
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública afirmou que localizou o suspeito, que seria ouvido nesta quarta-feira (21) com um advogado, no 13º DP.
LEIA MAIS
+Lidas