Isso não é um bebê, mas a polícia não percebeu!

Publicado em 02/10/2015, às 12h50
Imagem Isso não é um bebê, mas a polícia não percebeu!

Por Redação

Yahoo (Crédito: Dupla de policiais tentou salvar o

Yahoo (Crédito: Dupla de policiais tentou salvar o "bebê")

Em muitos casos policiais precisam agir antes de qualquer coisa. Mesmo que uma chamada não tenha sido registrada, vidas podem estar em jogo por uma questão de pouquíssimos segundos. E, desse modo, alguns erros são cometidos.

Na Inglaterra uma situação desse tipo acabou viralizando na internet e se tornando piada. Tudo porque uma dupla de policiais de Dudley tentou salvou um bebê e acabou fazendo uma besteira enorme.

Os dois estavam fazendo patrulha pela rua quando avistaram um carro trancado. Dentro dele, estava um bebê completamente enrolado em um pano. A dupla, é claro, não perdeu tempo e começou ali mesmo uma operação de resgate de emergência.

O que os dois policiais não esperavam, no entanto, é que não se tratava de um bebê, mas sim de um boneco. A salvação deles — ou a justificativa que eles podem usar, pelo menos — é que se tratava de um brinquedo hiperrealista.

“O boneco hiperrealista estava enrolado em um lençol e só o topo da cabeça estava visível. Tentativas de encontrar o dono do carro foram feitas, mas acreditava-se ser uma situação de emergência. O que podemos fazer é pedir desculpa ao dono do veículo”, afirmou Phil Dolby, chefe de polícia local.

Até o momento, o dono do carro não se manifestou sobre a trapalhada dos policiais. Mas como a corporação assumiu o erro, possivelmente qualquer reparo ao automóvel será pago pelo governo. E que o dono do carro, agora, aprenda a não deixar bonecos tão reais à solta por aí...



Fonte: Yahoo


Gostou? Compartilhe