Duas pessoas foram presas após furtarem mais de R$ 4,8 mil em produtos de um supermercado em Maceió, enquanto um terceiro suspeito conseguiu fugir. O caso ocorreu no dia 12 de setembro e foi monitorado pela Polícia Militar.
O fugitivo, conhecido pelos funcionários do supermercado, foi filmado durante a ação, que envolveu um esquema em que ele chegava e saía com a ajuda de um taxista. Entre os itens furtados estavam produtos de higiene e cuidados pessoais.
Os dois detidos foram levados à Central de Flagrantes, onde apenas a mulher foi mantida presa por furto simples, enquanto o taxista foi liberado. A polícia investiga a atuação do trio, que já tinha um padrão de comportamento registrado em outras filmagens.
Duas pessoas foram presas após furtarem mais de R$ 4,8 mil em produtos de um supermercado, situado no bairro de Cruz das Almas, Litoral Sul de Maceió. O caso foi registrado no final da manhã dessa segunda-feira, 12. Um terceiro suspeito fugiu do local.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, o fugitivo já era conhecido dos funcionários do estabelecimento e, por isso, foi acompanhado pelo videomonitoramento desde que chegou até a saída do estacionamento.
Ele colocou os produtos dentro da mochila e saiu do local e, quando seria abordado, percebeu a aproximação, jogou os itens e escapou. A outra suspeita não conseguiu fugir e foi detida dentro de um táxi, assim como o taxista, com mais produtos furtados.
De acordo com a PM, o trio já tinha um modus operandi que foi flagrado por outras filmagens. O suspeito que fugiu sempre chegava com o taxista, que tinha a função de levá-lo e buscá-lo.
Entre os itens furtados estavam um hidratante Nivea; três pastas de dente Sensodyne; quatro sabonetes Dove; duas embalagens com seis sabonetes Dove; três embalagens de Nutren; 68 desodorantes Dove; e uma mochila.
Os dois suspeitos detidos foram levados à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, parte alta da capital. No entanto, apenas a mulher ficou presa por furto simples e o taxista foi liberado.
LEIA MAIS
+Lidas