Ivete Sangalo brinca com 'cara de titânio' e retoma treinos após cirurgia

Publicado em 18/03/2026, às 15h53
Ivete Sangalo comemora volta aos treinos após cirurgia no rosto - Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo comemora volta aos treinos após cirurgia no rosto - Reprodução / Instagram

Por Folhapress

Ivete Sangalo anunciou sua volta aos treinos após um afastamento de vinte dias devido a uma cirurgia facial que exigiu o uso de peças de titânio, resultado de um acidente doméstico.

A cantora, de 53 anos, tentou retomar a musculação antes, mas não teve sucesso, sendo aconselhada por seu médico a ter paciência durante a recuperação.

Agora recuperada, Ivete compartilhou sua empolgação nas redes sociais e está pronta para reiniciar sua rotina de atividades físicas com o apoio de seu personal trainer.

Resumo gerado por IA

Após vinte dias afastada dos treinos, Ivete Sangalo comemorou nas redes sociais a retomada da rotina de atividades físicas.

A cantora, de 53 anos, precisou fazer uma cirurgia facial com uso de peças de titânio após sofrer um acidente doméstico.

Em vídeo publicado nas redes sociais, ela mostra seu personal trainer e conta que tentou voltar com a musculação antes, mas não conseguiu.

"Eu não estava podendo treinar por causa da minha cara de titânio. Mas vou voltar agora com tudo. Passei vinte dias sem treinar", relatou Ivete no vídeo.

"Tentei treinar ontem mas não era uma boa, tentei anteontem mas não era uma boa. O doutor falou: 'mulé, tenha calma'. Mas agora estou pronta", falou.

Gostou? Compartilhe