Já pensou em ganhar 54 mil para ficar dois meses de pernas para o ar?

Publicado em 13/04/2017, às 10h32

Por Redação

Já pensou em ganhar 16 mil euros, ou cerca de R$ 54 mil, em dois meses de trabalho? E o melhor, para ficar de pernas para o ar? Pois, a MEDES - Instituto de Medicina e Fisiologia Espacial da França - está com duas vagas abertas para jovens saudáveis ficarem literalmente de pernas para o ar.

Para isso o candidato tem que fazer alguns sacrifícios. O maior deles é ficar internado por 60 dias com a cabeça mais baixa que os pés, já que o estudo requer que o participante fique a 6º de inclinação, além de ficar em um ambiente que simula a microgravidade.

O objetivo é o de estudar os mecanismos de defesa do organismo em homens saudáveis durante 60 dias exposto a microgravidade simulada, além dos efeitos de uma combinação de suplementos antioxidantes e anti-inflamatórios no corpo. Ficou interessado? Veja se tem os requisitos para participar.

COMO CONCORRER A UMA VAGA

Para aplicar você concorrer a uma das vagas deve corresponder a estes critérios:

  • Sexo masculino 20 a 45 anos;
  • Em perfeita saúde;
  • Não fumar;
  • Índice de massa corporal entre 22 e 27;
  • Praticar atividade física regular, não tem alergias ou restrições alimentares.

A seleção é feita em várias etapas: formulário de inscrição (verifique os critérios de seleção e compreensão do estudo), a triagem médica e seleção psicológica. O trabalho é em Toulose, na França.

Atividades como comer, se lavar e realizar suas necessidades deverão ser realizadas sobre a cama durante os dois meses. Depois, serão feitas mais duas semanas de testes.

Os candidatos podem passar por pressão baixa e vertigem e ter seu sistema imunológico enfraquecido.

As inscrições vão até dia 31 de maio, e o trabalho vai de setembro a dezembro de 2017. Para mais informações de como se candidatar acesse o site do projeto.

Gostou? Compartilhe