Já pensou em ganhar 16 mil euros, ou cerca de R$ 54 mil, em dois meses de trabalho? E o melhor, para ficar de pernas para o ar? Pois, a MEDES - Instituto de Medicina e Fisiologia Espacial da França - está com duas vagas abertas para jovens saudáveis ficarem literalmente de pernas para o ar.
LEIA TAMBÉM
Para isso o candidato tem que fazer alguns sacrifícios. O maior deles é ficar internado por 60 dias com a cabeça mais baixa que os pés, já que o estudo requer que o participante fique a 6º de inclinação, além de ficar em um ambiente que simula a microgravidade.
O objetivo é o de estudar os mecanismos de defesa do organismo em homens saudáveis durante 60 dias exposto a microgravidade simulada, além dos efeitos de uma combinação de suplementos antioxidantes e anti-inflamatórios no corpo. Ficou interessado? Veja se tem os requisitos para participar.
COMO CONCORRER A UMA VAGA
Para aplicar você concorrer a uma das vagas deve corresponder a estes critérios:
A seleção é feita em várias etapas: formulário de inscrição (verifique os critérios de seleção e compreensão do estudo), a triagem médica e seleção psicológica. O trabalho é em Toulose, na França.
Atividades como comer, se lavar e realizar suas necessidades deverão ser realizadas sobre a cama durante os dois meses. Depois, serão feitas mais duas semanas de testes.
Os candidatos podem passar por pressão baixa e vertigem e ter seu sistema imunológico enfraquecido.
As inscrições vão até dia 31 de maio, e o trabalho vai de setembro a dezembro de 2017. Para mais informações de como se candidatar acesse o site do projeto.
+Lidas