Gente Famosa

Jade foi instruída pelo empresário a “se afastar” de Arthur, diz colunista; entenda

Metrópoles | 05/03/22 - 09h55
Reprodução / Globoplay

A coluna LeoDias descobriu que a rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar, do BBB22, não é tão natural quanto parece ser. Fontes da equipe da influenciadora disseram que o empresário dela, Davi Zar, teria instruído a modelo a não se aliar ao cantor dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ele também teria dito para ela se manter bem afastada do ator, para evitar que ela saísse queimada do reality show.

Segundo fontes ouvidas por esta coluna, quando o nome de Arthur Aguiar foi oficialmente confirmado pela Globo, Zar teria dito: “Ah, eu já pedi pra ela (Jade), não se aliar ao Arthur, pra ela não sair queimada.” Como Jade já estava confinada para o programa naquele dia, a estratégia foi montada antes de seu isolamento no hotel.

Quem assiste ao programa percebe que a influenciadora não só seguiu o plano, como também o incrementou: ela não só se mantém afastada de Arthur, como o transformou em seu maior adversário dentro do Big Brother Brasil. Nas duas vezes seguidas em que Jade foi líder, a modelo indicou o cantor direto para o paredão, sem chance de participar da prova bate-e-volta.

No jogo da discórdia desta semana, Aguiar também comentou essa estratégia. Neesta segunda-feira (28/2), cada participante deveria dizer quem do elenco era o protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante da casa mais vigiada do Brasil. Ao se colocar como protagonista e apontar Jade como antagonista, ele disse que ela “se colocou nessa posição”.

Em contato com esta coluna, o empresário de Jade Picon negou as informações.