Gente Famosa

Jade Magalhães curte comentário no Instagram: 'Azar de quem perdeu'

Metrópoles | 23/10/20 - 15h41
Reprodução/Redes Sociais

Após confirmar o fim do relacionamento de 12 anos com Luan Santana, Jade Magalhães voltou ao Instagram na noite dessa quinta-feira (22/10).

Em seu primeiro post, a influenciadora digital surgiu em um vídeo dançando. “Permita-se… (complete)”, escreveu na legenda da publicação, pedindo para o que os seguidores completassem a frase.

Nos comentários, uma legião de fãs escreveu elogios para Jade. A jovem curtiu vários, incluindo alguns que poderiam ser vistos como indiretas. “Dona do mundo, sorte de quem não te deixa escapar”, “azar de quem perdeu, não é não?”, e “Linda, rica e solteira”.

Foco de Luan

Luan Santana tem um foco: a carreira internacional. Desde o dia 18 de outubro, o cantor está em Tulum, no México, para deslanchar fora do Brasil, país que já conquistou. Apesar da turbulência na vida pessoal, ele profetiza ainda mais sucesso em entrevista à coluna Leo Dias.

“Quero curtir tudo o que Tulum inspira, nestes poucos dias de muito trabalho, mexer com criação cercado pela natureza, frente ao mar turquesa e diante dos raios de sol. Todos os bons presságios para o novo que me permito e que os ventos sopram”, disse o cantor.