Televisão

Jô Soares chora ao relembrar momentos com Cristiana Lôbo

Metrópoles | 12/11/21 - 23h11
Reprodução

Jô Soares se emocionou ao falar sobre a morte da jornalista Cristiana Lôbo, que faleceu nessa quinta-feira (11/11), aos 64 anos, vítima de um mieloma múltiplo. O jornalista chorou ao vivo na GloboNews enquanto lembrava alguns momentos ao lado da colega, com quem trabalhou de 2005 a 2016, no quadro Meninas do Jô.

“A Cris me fez acordar chorando hoje, porque realmente ela faz uma falta enorme. É uma presença extraordinária, uma placidez, sabe?”, declarou o apresentador. “Ela falava as cosias com uma tranquilidade, uma serenidade e uma verdade. Além de ter uma beleza transcendente. Ela deixa muita saudade, muita saudade em todos nós”, lamentou Jô. “A coisa que eu mais senti falta quando eu parei na televisão foram as meninas. Aquilo me enriquecia muito, me dava uma alegria fantástica estar ao lado de jornalistas extraordinárias, todas elas. Era uma festa para mim quando chegava o dia das meninas, era realmente o auge da semana”, completou.

Com mais de 30 anos de carreira, Cristiana Lôbo se afastou da TV em agosto do ano passado para tratar da doença. No fim de semana, ela foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa de uma pneumonia, e acabou não resistindo. Cristiana deixa o marido, Murilo, dois filhos, Gustavo e Bárbara, e dois netos, Antônio e Miguel.