Após uma temporada no CSA, o goleiro João Carlos fechou o ano com o desafio de defender o Cuiabá em 2020. Aos 31 anos, o goleiro comentou sobre a nova oportunidade na carreira e projetou um ano de muitas conquistas na equipe do técnico Marcelo Chamusca.
LEIA TAMBÉM
“Estou muito feliz e motivado para vestir a camisa do Cuiabá, que é um clube que vem crescendo muito nos últimos anos. Espero que essa temporada seja de muitas conquistas para todos aqui. O elenco que vem sendo montado é muito forte e tem tudo para fazer um grande ano. Não vai faltar entrega e dedicação da minha parte para fazer grandes temporadas com a camisa do Cuiabá. Chego ao clube muito motivado para que os próximos anos sejam de muitas conquistas. Vou lutar para fazer a minha história no clube", disse o jogador por meio da assessoria.
Segundo o site de estatísticas 'O Gol', João Carlos disputou 30 jogos pelo CSA em 2019. O goleiro começou o ano como titular e foi o destaque do time marujo na conquista do bicampeonato alagoano, brilhando na disputa de pênaltis. Com o início da Série A, o arqueiro viu o companheiro Jordi se destacar e depois engatou concorrência ao longo da competição.
LEIA MAIS
+Lidas