Gente Famosa

João Gomes leva golpe de contratante, mas mantém show no Maranhão, diz colunista; vídeo

Léo Dias / Metrópoles | 12/10/21 - 16h04
Reprodução / Instagram

Por essa João Gomes não esperava. O cantor foi pego de surpresa um pouco antes de subir ao palco no interior do Maranhão. O contratante sumiu no dia do show sem quitar o pagamento do evento, que incluía o cachê da banda e toda a estrutura para a realização da apresentação. Mesmo diante da situação, o pernambucano, considerado o rei do piseiro, se apresentou em respeito ao público que o aguardava ansiosamente na plateia. Foi a primeira vez que o artista sofreu este tipo de golpe. As informações são do colunista do Metrópoles, Léo Dias.

A coluna LeoDias descobriu que o cachê foi pago parcialmente, cerca 70%, e que não existe pretensão de ação na Justiça. De acordo com o que foi apurado junto aos administradores da banda, será feita uma “reavaliação do contratante para quaisquer região, pois ele não honrou com o compromisso prejudicando o evento”.

Confira o momento em que João Gomes revela o calote que recebeu do contratante de seu show:

Sucesso aos 19 anos - O pernambucano João Fernando Gomes Valério, de 19 anos, conquistou o Brasil com o seu timbre grave e o ritmo do piseiro. Com sucessos como Meu Pedaço de Pecado e Aquelas Coisas, o artista foi uma das revelações da música em 2021.

João Gomes nasceu em Serrita, no Sertão de Pernambuco, é filho de uma agricultora e um vaqueiro. Mudou-se para Petrolina ainda criança e desde os 7 anos integrava o coral da igreja.Também compositor, ele tem como referência nomes como Cartola e Belchior. Suas letras falam de amor no cotidiano do vaqueiro, voltadas para o público jovem. Seu primeiro disco, Eu Tenho a Senha, foi lançado em junho deste ano.