O jogador Jean Manuel Nédra, que defende as cores do Aiglon du Lamentin, equipe que disputa a Taça da França, foi preso nesta semana após ser flagrado portando 100 kg de cocaína em um aeroporto francês.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do tradicional jornal ‘L´Équipe, o jogador estava acompanhado da namorada, quando foi abordado por uma equipe de funcionários do aeroporto, que encontraram o volume de droga em duas malas transportadas pelo casal.
O atleta estava portando 50,7 kg de cocaína em uma das malas que levava, enquanto a sua companheira transportava 53 kg do entorpecente na bagagem. A dupla voltava de Martinica, uma ilha situada no Caribe. Ao desembarcarem no Aeroporto de Roissy-Charles-de-Gaulle, em Paris, eles foram descobertos e detidos de forma imediata.
O jogador foi colocado em prisão preventiva, e permanece preso. Já a namorada, cujo o nome não foi revelado, foi liberada, mas está sob vigilância judicial.
Nédra tem 29 anos e é um dos principais jogadores do país Martinica. A última partida do atleta do Aiglon, da França, se deu diante do Amiens, em uma goleada vexatória sofrida: 10 a 0. Em nota, o clube europeu se posicionou sobre a prisão dele.
“Sejamos mais fortes do que nunca e unidos para continuar o nosso trabalho de educação através do desporto, para lutar contra este flagelo, para proteger e alertar os nossos jovens para os riscos, consequências e abusos deste ambiente”, comentou.
O jogador Jean Manuel Nédra, do Aiglon du Lamentin, da França, foi preso junto com a namorada carregando 100kg de cocaína. A prisão aconteceu em um aeroporto, em Paris.
— FutebolNews (@realfutebolnews) January 7, 2023
????️ @lancenet
???? Reprodução pic.twitter.com/wdEx7eHnXl
Milieu de terrain au sein du club de l'Aiglon du Lamentin (centre de la Martinique) en Régional 1, Jean-Manuel Nedra, 29 ans, est bien connu dans le monde du football martiniquais. https://t.co/CCC05k3iG2
— Le Figaro (@Le_Figaro) January 5, 2023
LEIA MAIS
+Lidas