Jogador morre em acidente durante férias ao cair de 70 metros

Publicado em 23/12/2025, às 18h03
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Por ge

O jogador de futebol Sebastian Hertner, que atuava na quinta divisão da Alemanha, faleceu após um acidente em um teleférico em Montenegro, onde estava de férias, caindo de uma altura de 70 metros.

Hertner, que jogava pelo ETSV Hamburgo, foi atingido por uma cadeira solta do teleférico, resultando em sua queda fatal, enquanto sua esposa sofreu uma fratura na perna durante o incidente.

O clube expressou suas condolências nas redes sociais, destacando a tristeza pela perda do capitão, enquanto a carreira de Hertner incluiu passagens por equipes como Stuttgart e 1860 München, embora ele nunca tenha jogado na Bundesliga.

Resumo gerado por IA

O jogador de futebol Sebastian Hertner, que atuava na quinta divisão do futebol alemão, morreu após um acidente em um teleférico de uma estação de esqui. Ele estava de férias em Montenegro e não resistiu a uma queda de uma altura de 70 metros. O acidente ocorreu no último domingo.

O defensor, que jogava no ETSV Hamburgo, estava acompanhado da esposa no teleférico quando um acabou envolvido em um grave acidente. De acordo com o jornal "Bild", uma das cadeiras do teleférico se soltou do cabo e foi na direção de Hertner, atingindo sua cadeira. Ele caiu e não resistiu aos ferimentos. Sua esposa também se feriu, sofrendo uma fratura na perna ao ficar presa na cadeira.

- É com grande tristeza que temos que anunciar hoje que nosso capitão Sebastian Hertner sofreu um acidente fatal enquanto estava de férias. Estamos atordoados e entristecidos infinitamente. Nossas condolências à família e entes queridos. Descanse em paz, Sebastián - escreveu o ETSV Hamburgo nas redes sociais.

O alemão foi formado nas categorias de base do Stuttgart e chegou a atuar na equipe sub-19 da seleção nacional. Depois, passou por equipes modestas, como o 1860 München e o Darmstadt. Ele chegou a atuar na segunda divisão alemã, mas nunca disputou partidas pela Bundesliga.

Gostou? Compartilhe