O lateral-direito Diogo Hereda, atualmente no Sport, estaria em conversas com o rival Náutico para jogar pelo time em 2026, segundo o portal A Voz do Timbu.
Hereda está no Sport por empréstimo do CRB até o fim da temporada, com cláusula de opção de compra. O TNH1 entrou em contato com o CRB para saber se o clube foi notificado sobre o interesse do Náutico.
O jogador chegou ao Sport em janeiro e disputou 21 partidas, sendo 19 como titular. Em agosto, passou por cirurgia para correção de pubalgia, sem prazo definido para retorno.
A polêmica surgiu nas redes sociais. Torcedores recordaram que o cria do Náutico disse, na apresentação pelo rival: "Todo mundo sonha em um dia jogar no Sport".
O lateral-direito Diogo Hereda, do Sport, estaria em conversas com o rival Náutico para atuar pelo time em 2026.
LEIA TAMBÉM
Hereda está no Sport por empréstimo do CRB até o fim da temporada, com cláusula de opção de compra.
A informação da suposta negociação foi dada pelo portal A Voz do Timbu. O TNH1 entrou em contato com o departamento de futebol do CRB, que afirmou estar focado na reta final da Série B e que só irá se pronunciar sobre o mercado de transferências ao término da temporada.
O jogador chegou ao Sport em janeiro e disputou a última partida pelo Leão contra o Ceará, ainda em julho. Em agosto, passou por um procedimento cirúrgico, acordado com o CRB, para correção de pubalgia, sem prazo definido para retorno.
Até aqui, Hereda fez 21 partidas pelo clube, sendo 19 como titular. Na Série A, foram 11 jogos, com uma assistência para o gol de Sérgio Oliveira na derrota de virada para o Corinthians, pela quinta rodada.
FALA POLÊMICA AO CHEGAR NO SPORT
A torcida do Náutico se manifestou nas redes sociais após os rumores sobre a negociação. Cria do Timbu, Hereda atuou por quatro temporadas no profissional antes de acertar a ida ao CRB.
Torcedores relembraram a fala do lateral na apresentação pelo Sport, onde ele apontou: “Todo mundo sonha em um dia jogar no Sport”.
"Não, pô. Deixa ele realizando o sonho de criança dele. Por mim vai até a D com o Sport", disse um. "Pelo amor de Deus, tá bom de parar de rastejar atrás de ex, nem todos são bons negócios pra gente", comentou outro.
+Lidas