Polícia

Jogador Zé Carlos vai depor sobre suposta agressão a jovem em bar

26/07/16 - 17h51

O jogador Zé Carlos, do Clube de Regatas Brasil (CRB), suspeito de ter agredido a jovem Gleice Kelly, 22 anos, no último domingo (24), vai prestar depoimento na manhã desta quarta-feira, às 9h, na Delegacia da Mulher. 

Além do atacante do CRB, Gleice Kelly e mais quatro testemunhas também foram intimadas pela delegada Fabiana Leão para prestar esclarecimentos sobre o caso.

“Eles vão contribuir dando as suas versões", disse a delegada. Segundo ela, pelo fato de Zé Carlos não ter vínculo com a "vítima", não cabe Lei Maria da Penha neste caso.

A jovem que denunciou uma agressão supostamente cometida pelo jogador Zé Carlos realizou exames de corpo de delito na tarde dessa segunda-feira, 25, no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

O caso

Uma mulher denunciou, na madrugada dessa segunda-feira (25), o jogador José Carlos Ferreira Filho, o Zé Carlos, do CRB, por agressão.

A mulher, segundo informações repassadas ao TNH1 por um agente da Central de Flagrantes, do Farol, estava em um bar no bairro Pinheiro, próximo a uma concessionária de veículos, por volta das 3h, quando se envolveu em uma discussão com o jogador e acabou sendo agredida com tapas no rosto e no braço.

Ainda segundo o agente de polícia, a mulher foi até a Central acompanhada de amigos e acionou a Polícia Militar, para tentar fazer a autuação do jogador em flagrante, mas ele saiu do bar antes da chegada dos policiais.

De volta à Central, ela prestou depoimento ao delegado Ricardo Menezes e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do CRB, mas foi informada que o time não vai emitir um posicionamento oficial sobre o fato.