O empate por 1 a 1 no clássico interrompeu a sequência de quatro vitórias do CRB no Campeonato Alagoano. Após abrir o placar e desperdiçar chances de ampliar no primeiro tempo, o Regatas sentiu fisicamente na etapa final e viu o CSA crescer até chegar ao empate.
Após o jogo, o meia Danielzinho destacou a superioridade física do rival, mas lamentou as oportunidades perdidas para fazer o 2 a 0. Mesmo assim, ressaltou que o CRB segue líder e dentro do objetivo traçado para a competição.
Autor do gol regatiano, Mikael avaliou o clássico como equilibrado e afirmou que o resultado refletiu o que foi apresentado em campo. Com o empate, o CRB permanece na liderança, com 13 pontos, dois a mais que o CSA.
O empate no clássico interrompeu a sequência de quatro vitórias em quatro jogos do CRB no Campeonato Alagoano. A partida terminou em 1 a 1, no Rei Pelé.
LEIA TAMBÉM
O Regatas abriu o placar ainda no primeiro tempo e criou chances para construir uma vantagem mais elástica, mas acabou desperdiçando as oportunidades. Na etapa final, a equipe sentiu fisicamente e viu o CSA crescer na partida até chegar ao empate.
A questão física foi citada pelo meia Danielzinho após o jogo.
"Acho que ficou um pouco claro na partida que o time deles está melhor fisicamente do que a gente. Estavam bem mais rápidos. Mesmo assim, tivemos muitas chances de ampliar o placar, de fazer o 2 a 0, mas infelizmente não conseguimos", afirmou ao Pajuçara Futebol Clube (PFC).
"Continuamos líderes, invictos dentro do nosso objetivo. Agora é seguir trabalhando para melhorar os aspectos físicos e técnicos para que, no final do campeonato, a gente conquiste o nosso objetivo, que é o título", completou.
Autor do gol do CRB, Mikael também avaliou o resultado e considerou o empate justo pelo que foi apresentado em campo.
"É um clássico, sabemos que é complicado. Foi um jogo bem disputado pelas duas equipes. O resultado acabou sendo o que o jogo realmente pediu. A gente sabe que precisa trabalhar mais", disse.
Com o empate, o CRB segue na liderança do Campeonato Alagoano, agora com 13 pontos, dois a mais que o CSA. O próximo compromisso do Regatas será no sábado (31), às 16h, quando recebe o ASA, no Rei Pelé, com transmissão de imagens pela TV Pajuçara/RECORD, além de cobertura em tempo real pelo TNH1 e pela Pajuçara FM.

A casa do Campeonato Alagoano é o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM). As partidas exibidas pela TV Pajuçara/RECORD vão ao ar com exclusividade na TV aberta aos sábados, às 16h (de Brasília), com narração de César Pita, o Amigão da Galera, comentários de Paulo Victor Malta e reportagem de Bruno Protasio e Leandro Santiago.
Além da transmissão na TV, o torcedor pode acompanhar simultaneamente, em tempo real, no TNH1 e na Rádio Pajuçara FM.
Antes da bola rolar, a partir das 14h, a TV Pajuçara exibe o Arena PFC, com apresentação de Bruno Protasio, direto do estádio, trazendo informações, bastidores e reportagens especiais.
No TNH1 e na Pajuçara FM, você acompanha todos os jogos de CRB e CSA pelo Estadual em tempo real e ao vivo, além das notícias do pré e pós-jogo.
Ao longo da semana, você se atualiza com a cobertura completa do Campeonato Alagoano em todos os nossos canais. Alagoano é no PSCOM!
LEIA MAIS
+Lidas