Jornalista Arnaldo Duran fala sobre doença degenerativa e incurável: "Eu tive medo, Gugu"

Publicado em 02/08/2016, às 14h53

Por Redação

O jornalista Arnaldo Duran concede entrevista exclusiva para o programa Gugu, nesta quarta-feira (3). Ele conta todos os detalhes da síndrome de Machado-Joseph, doença degenerativa e sem cura, com a qual foi diagnosticado.

A doença é a mesma que recentemente matou o ator Guilherme Karan. Na entrevista o jornalista fala como está lidando com a enfermidade e porque resolveu expor a situação através de vídeo em uma rede social.

"Eu tive dificuldade para falar para as crianças, porque é uma doença hereditária... Eu tive dificuldade para falar com eles, tive a dificuldade inicial de aceitar! Porque eu tive medo, Gugu! Muito, muito medo. Eu passei uma noite em casa no Rio, sentado no sofá, chorando e chorando, e com medo. Tinha medo do futuro. Como vai ser?", revela Duran, que trabalha na Record.

O programa Gugu também mostra um teste da vida real com o ator Sidney Sampaio, o Josué da novela a A Terra Prometida. Disfarçado e com aparência suja, o ator tentará se hospedar em um hotel e comprar um carro. Depois, fará a mesma coisa sem o disfarce. O desafio é saber como serão as reações das pessoas nas duas situações diferentes.

Outra atração é apresentação da dupla sertaneja Cleber e Cauan. O programa Gugu é exibido às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Gostou? Compartilhe