Um pescador foi morto a golpes de faca, na noite dessa terça-feira (2), na Vila Aratu, próximo ao Rio Niquim, na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. O enteado da vítima, identificado como José Renato da Rocha Silva, de 22 anos, assumiu ter cometido o crime.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), Lucivânio Ferreira de Lima, de 34 anos, teve o pescoço quase decepado e também foi atingido várias vezes no peito, na cama onde dormia, dentro de casa. A PM contou, inicialmente, 25 perfurações. O corpo ainda foi arrastado até os fundos da residência, onde está o leito do Niquim, mas foi abandonado no local ainda com duas facas fincadas no tórax.
Militares do BPRp questionaram o jovem José Renato sobre a autoria do crime e ele confessou ter matado o padrasto e ainda disse que faria novamente. No relatório emitido pelo batalhão, não consta uma possível motivação para o crime.
Renato foi conduzido até a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió, onde foi autuado por homicídio qualificado. Ele permanece no local, à disposição da Justiça.
O IML e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. A esposa da vítima não quis comentar a ocorrência.
LEIA MAIS
+Lidas