Um jovem de 18 anos, identificado como Paulo Neto, conhecido como Paulo Vaqueiro, morreu após cair da caçamba de um caminhão de lixo enquanto trabalhava na coleta de resíduos, na última sexta-feira, 28, na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da polícia, Paulo estava em atividade quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o equilíbrio e caiu do equipamento. No momento da queda, o caminhão passou por cima dele. O jovem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.
A Prefeitura de Piranhas lamentou a morte do colaborador. Em publicação no perfil oficial do município no Instagram, o prefeito Tiago Freitas manifestou solidariedade à família e afirmou que todas as providências necessárias foram adotadas. A gestão também decretou luto oficial e destacou que está prestando apoio aos familiares.
A Polícia Científica realizou perícia na área do acidente para apurar as circunstâncias da ocorrência. O corpo de Paulo Neto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
LEIA MAIS
+Lidas