Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros em uma via pública em Rio Largo, Alagoas, levantando preocupações sobre a violência na região metropolitana de Maceió.
A vítima, conhecida localmente e supostamente ligada a facções criminosas, foi atacada enquanto estava em uma bicicleta, o que indica um possível acerto de contas.
As autoridades, incluindo o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal, estão investigando o caso, mas ainda não há informações sobre os responsáveis ou a motivação do crime.
Um jovem de 19 anos foi executado a tiros em uma via pública, no conjunto Antônio Lins, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, na tarde desta quarta-feira, 14.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relato de testemunhas, a vítima era conhecida na região e teria envolvimento com facções criminosas.
Fotos encaminhadas ao TNH1 mostram que a vítima estava uma bicicleta quando foi executado com vários disparos de arma de fogo. As imagens são fortes e a reportagem optou por não divulgá-las.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Caso é o segundo registrado nas últimas horas
Uma idosa de 66 anos também foi assassinada a tiros dentro da própria residência, na tarde desta quarta-feira (14), no Conjunto Demorisvaldo, na Zona Rural de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações de testemunhas, a mulher, identificada como Antonieta Teixeira da Silva, teria sido assassinada por engano, e o alvo dos criminosos seria o sobrinho dela, que teria envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Durante a ação, os suspeitos teriam disparados contra o alvo, que conseguiu fugir da residência. Porém, os disparos acertaram Antonieta e ela morreu ainda no local.
LEIA MAIS
+Lidas