A Defesa Civil do Rio Grande do Sul localizou o corpo de um jovem de 21 anos, a sétima vítima da tempestade que atingiu a região sul do Brasil na última sexta-feira, resultando em tragédias significativas na área.
O homem, que saiu de Jaquirana em direção a Criciúma, foi visto pela última vez em São José dos Ausentes, e seu carro foi encontrado parcialmente submerso no Rio Capivaras, evidenciando os danos causados pela tempestade.
Com a confirmação da morte, o total de vítimas fatais chega a sete, sendo cinco no Paraná, onde os danos foram mais severos, e as autoridades continuam a monitorar a situação e realizar buscas na região.
A Defesa Civil do Rio Grande do Sul encontrou nesta segunda-feira (10) o corpo de um homem de 21 anos às margens do Rio Capivaras. É a sétima vítima da tempestade que atingiu fortemente a região sul na tarde da última sexta-feira (7). 

LEIA TAMBÉM
Todos os outros óbitos foram registrados no interior do Paraná, estado que sofreu os maiores danos.
O rapaz saiu de Jaquirana, cidade onde vivia, na sexta, e ia para Criciúma (SC). Ele foi visto com vida pela última vez em São José dos Ausentes. As buscas começaram no sábado (8) e os bombeiros encontraram o carro dele parcialmente submerso no Rio Capivaras, próximo da ponte que liga o Rio Grande do Sul a Santa Catarina. O corpo do homem estava na margem do rio.
Com a morte deste jovem, são sete os mortos por consequência da tempestade do fim da semana passada. Além desta no Rio Grande do Sul, há cinco óbitos nas cidade paranaenses de Rio Bonito do Iguaçu e uma em Guarapuava.
LEIA MAIS
+Lidas