Kira Cousins, de 22 anos, foi acusada de simular uma gravidez e de usar uma boneca reborn como se fosse sua filha, gerando uma grande controvérsia nas redes sociais após sua prima expor a farsa. A situação veio à tona quando a mãe de Kira desconfiou da veracidade do bebê, que não apresentava sinais de vida.
Durante meses, Kira compartilhou detalhes de sua suposta gravidez, incluindo fotos e vídeos, levando amigos e familiares a acreditarem na história, que culminou em um chá revelação do sexo do bebê. A revelação da farsa ocorreu quando a prima questionou a situação e recebeu a confirmação de que a 'bebê' era, na verdade, uma boneca.
Após a exposição da mentira, Kira afirmou que sua família a questionou sobre os eventos de sua gravidez e que ela se pronunciará quando estiver pronta. A situação continua a gerar repercussão nas redes sociais, com muitos se perguntando sobre as implicações legais e sociais do caso.
Kira Cousins, uma jovem de 22 anos, de Airdrie, na Escócia, foi acusada de vestir uma "prótese" para fingir gravidez e também de publicar imagens de uma boneca reborn, chamada Bonnie-Leigh Joyce, como se fosse sua filha. A escocesa anunciou o suposto nascimento de sua "filha" no início deste mês nas redes sociais e afirmou que ela pesava 2,3 kg. A história veio à tona depois que a mãe de Kira entrou no quarto e percebeu que algo estava muito errado. O bebê não se mexia nem chorava, e ninguém tinha permissão para segurá-lo, então ela ficou curiosa. Neave McRobert, prima de Kira, viralizou ao expor no último sábado (18/10) a história no Tiktok e desmascarar a mentira.
LEIA TAMBÉM
Durante meses Kira compartilhou atualizações da gravidez on-line: fotos da barriga, imagens de ultrassom e até vídeos mostrando o que seria a bebê chutando. Suas amigas organizaram um chá revelação do sexo do bebê, com direito a fumaça rosa, bolo e decorações, tudo em homenagem à Bonnie-Leigh. Outras postagens incluíam fotos de roupas de recém-nascido e itens que familiares compraram para a suposta bebê, incluindo um carrinho de bebê de £ 1.000 (o equivalente a R$ 6.000).
“Todo mundo acreditou na Kira”, diz Naeve no vídeo. “Ela fez a revelação do sexo do bebê, postou fotos do ultrassom e até disse que o bebê tinha um buraco no coração. Aí ela me mandou uma mensagem dizendo que o bebê tinha nascido. Ficamos todos muito felizes”.
Ao "Mirror", Neave disse: "Notei que Kira havia excluído todas as fotos e vídeos de Bonnie-Leigh de nossos bate-papos. Perguntei por que, e ela me ignorou. Então perguntei ao pai do bebê: 'Isso é uma boneca?', e ele respondeu: 'Sim, é uma boneca'. Ela chegou ao ponto de mandar uma mensagem para ele dizendo: 'Bonnie-Leigh morreu'".
Em declaração na noite de ontem no Tiktok, Kira disse: "Minha família sentou comigo e me perguntou o que tinha acontecido no início da minha gravidez, e eu vou falar sobre isso quando estiver pronta. Nem pensem que eles me deixaram escapar de tudo isso. ELES NÃO ME DEIXARAM".
LEIA MAIS
+Lidas