Uma mulher de 27 anos relatou à polícia ter sido agredida pelo namorado, que conheceu pela internet, após uma discussão. O homem, segundo ela, cortou seu cabelo com uma faca. O caso ocorreu na última terça-feira (22), em Pedro de Toledo (entre Santos e Registro, no interior de São Paulo). As informações são do portal G1.
LEIA TAMBÉM
A vítima registrou boletim de ocorrência contra o companheiro, com quem se relacionava havia quatro meses. Ela morava sozinha com o filho, um bebê de oito meses. Segundo relatou, o namorado já tinha sido agressivo outras duas vezes, e em uma das ocasiões chegou a bater a cabeça dela contra a parede, mas ela acabou não registrando boletim de ocorrência na época, porque ele pediu desculpas e disse que aquilo não se repetiria.
Na noite do crime, ele foi até a casa da namorada após beber com um primo e começou a mexer no celular dela. A jovem pediu que o rapaz esperasse o aparelho carregar completamente, mas ele desconfiou que a mulher estaria escondendo algo.
À polícia, a vítima contou que começou a ser agredida pelo companheiro. Ele bateu a cabeça dela na parede, a jogou na cama e apertou seu pescoço, impedindo-a de gritar por socorro. O homem ainda exigiu que a namorada desse todo o dinheiro que tinha em casa, mas como não tinha ele fugiu com o celular.
A mulher disse que correu atrás dele para recuperar o aparelho, mas o namorado o quebrou ao jogá-lo contra a parede. Ela entrou chorando em casa e pegou o filho no colo, mas o namorado voltou para a residência com duas facas na mão.
No intuito de proteger o filho, a vítima virou para a parede com ele no colo, o protegendo com o corpo. O companheiro, então, passou a cortar o cabelo dela com a faca. A vítima afirmou ter ficado sem reação, paralisada e com muito medo, pois tinha que proteger o bebê. Em seguida, segundo ela, o namorado saiu espalhando seus cabelos pela calçada e pela rua.
A jovem entregou ao agressor cerca de R$ 70, que era todo o dinheiro que tinha. A mãe dela soube do ocorrido e acionou a Polícia Militar, que tentou alcançar o suspeito e chegou a localizá-lo, mas ele fugiu. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Pedro de Toledo, onde segue sob investigação da Polícia Civil.
+Lidas