Um jovem de 23 anos, identificado como Gabriel Oliveira da Silva, foi assassinado com um tiro no pescoço em Maceió, próximo a uma escola, sem que até o momento houvesse prisões relacionadas ao crime.
A Polícia Militar informou que a vítima foi encontrada por populares e não tinha antecedentes criminais, mas não há informações sobre os suspeitos ou a motivação do assassinato.
Gabriel foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não sobreviveu aos ferimentos; o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos necessários.
Um jovem foi assassinado com um tiro no pescoço nessa terça-feira, 30, próximo à uma escola que fica localizada no Conjunto São Caetano, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A vítima foi identificada como Gabriel Oliveira da Silva, de 23 anos. Até o momento, ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, populares encontraram Gabriel atingido pelos disparos, porém não souberam informar sobre a quantidade de suspeitos, bem como a motivação do crime.
Ainda segundo a PM, a primeira verificação apontou que a vítima não tinha antecedentes criminais.
O homem chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cidade Universitária, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a retirada do corpo.
LEIA MAIS
+Lidas