Um corpo decapitado foi encontrado em Porto Calvo, Alagoas, identificado como Paulo Manoel do Nascimento Neto, de 27 anos, em um cenário de violência que levanta preocupações sobre a segurança na região.
A Polícia Militar informou que o cadáver estava em estado avançado de decomposição e sem a cabeça, que foi posteriormente localizada, apresentando mutilações graves, como a remoção dos olhos.
As autoridades continuam as investigações e incentivam a população a fornecer informações sobre o crime de forma anônima através do Disque Denúncia 181, enquanto o corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.
Um corpo decapitado foi localizado por policiais militares no município de Porto Calvo, no Litoral Norte de Alagoas, na noite dessa segunda-feira (27). A vítima foi identificada como Paulo Manoel do Nascimento Neto e tinha 27 anos.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 6º Batalhão foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio na zona rural da cidade. Os militares encontraram o cadáver em avançado estado de decomposição e sem a cabeça. Posteriormente, essa parte do corpo foi achada. Ela estava sem os olhos, que foram arrancados pelos criminosos.
"A PM segue em diligências e reforça que informações sobre a autoria ou a motivação do crime podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181", explicou a instituição.
O cadáver foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal, para os procedimentos necessários. Antes disso, os familiares de Paulo Manoel realizaram o reconhecimento dele.
LEIA MAIS
+Lidas