O corpo de Vanessa Lara foi encontrado com sinais de violência em Juatuba, Minas Gerais, após sua família reportar seu desaparecimento à polícia. A jovem, que buscava emprego no Sine local, não retornou para casa após sua visita ao local.
A mãe de Vanessa informou à Polícia Militar que a filha esteve no Sine por volta do meio-dia e não voltou, o que foi corroborado por imagens de câmeras de segurança que a registraram às 14h do dia anterior.
A Polícia Militar está no local aguardando a chegada da perícia e do Rabecão para investigar as circunstâncias da morte e coletar evidências relacionadas ao caso.
O corpo de Vanessa Lara foi encontrado com sinais de violência em uma pista de caminhada de Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (10/2). Ontem (9/2), a família procurou a Polícia Militar para informar o desaparecimento. A vítima é de Pará de Minas, na Região Central do estado, e havia ido ao Sine para procurar emprego. O corpo foi localizado com a ajuda de um drone.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mãe de Vanessa compareceu à delegacia alegando que a filha esteve no Sine de Juatuba por volta de meio-dia para se cadastrar em um processo seletivo. Depois disso, a jovem não voltou para casa.
As informações são confirmadas pela câmera de segurança do local, que registrou a presença da jovem por volta das 14h dessa segunda-feira. No momento, ela usava o cabelo solto e vestia camisa branca e calça jeans azul.
A PM está no local e aguarda a chegada da perícia e Rabecão.
+Lidas