Jovem é encontrada morta no mesmo local em que foi resgatada 18 dias antes

Publicado em 26/01/2023, às 07h55
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Por UOL

Uma jovem de 18 anos sobreviveu a uma tentativa de feminicídio, mas acabou sendo encontrada morta 18 dias depois, na última sexta-feira (20), em Porto Seguro. O corpo de Reisiele Costa Novais foi achado na mesma cova em que ela foi resgatada com ferimentos no último dia 2.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro investiga a morte da jovem. No entanto, a corporação não divulgou detalhes sobre o suspeito do crime. O caso está tipificado como feminicídio e as investigações estão em curso.

O corpo de Reisiele foi encontrado com sinais de tortura. A vítima foi enterrada parcialmente com os pés e as mãos amarrados.

Suspeito é procurado - Questionada pela reportagem, a polícia não informou se a jovem denunciou o autor da tentativa de feminicídio, depois de ser resgatada. Ainda segundo a corporação, o suspeito da morte de Reisiele está sendo procurado. A Polícia Civil ainda afirma que aguarda a análise, pela Justiça, do pedido de prisão preventiva feito contra o suspeito. A identidade não foi revelada.

UOL tenta contato com familiares da vítima. Segundo um morador da cidade, que preferiu não se identificar, Reisiele Costa Novais morava no bairro de Vila Valdete. Ele afirmou que o corpo da jovem foi encontrado depois de uma denúncia, feita por um familiar da vítima à polícia, de que a jovem havia sido sequestrada.

Gostou? Compartilhe