Um jovem de 20 anos foi preso após disparar uma arma de fogo no Lago da Perucaba, em Arapiraca, Alagoas, durante um incidente registrado no domingo (28). A ação gerou preocupação sobre a segurança em um ponto turístico da cidade.
A Polícia Militar recebeu denúncias e, ao realizar buscas, encontrou um revólver calibre .38 com munições, além de uma bala no local dos disparos. O homem que se apresentou como proprietário da arma alegou que a adquiriu para defesa pessoal.
O suspeito foi levado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece preso à disposição da Justiça, e a arma foi apreendida. A motivação para os disparos ainda não foi esclarecida pelas autoridades.
Um jovem, de 20 anos, foi preso após efetuar disparos de arma de fogo no Lago da Perucaba, um dos pontos turísticos de Arapiraca, município do Agreste de Alagoas. O caso foi registrado nesse domingo (28).
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar informou que recebeu a denúncia de tiros no local e realizou buscas e abordagem aos suspeitos. Durante a ação, encontrou uma munição no solo e, logo em seguida, em um arbusto próximo, um revólver calibre .38 contendo outras duas munições intactas e mais três deflagradas.
Ao questionar as pessoas presentes, um homem se apresentou, assumindo a propriedade da arma e informando tê-la adquirido para sua defesa pessoal. Não foi informado o motivo dos disparos de arma de fogo.
O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso à disposição da Justiça. A arma foi apreendida.
LEIA MAIS
+Lidas