Jovem é preso com 715 gramas de maconha

Publicado em 16/10/2016, às 11h32

Por Redação

Um jovem de 18 anos, identificado como Iran Teixeira Neto, foi preso na noite do último sábado, 16, após a polícia encontrar 715 gramas de maconha em sua residência no bairro Cruzeiro do Sul, em Maceió.

Inicialmente, a informação foi divulgada pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) como tendo sido apreendido com ele 715 quilos da droga, mas a informação foi corrigida no final da manhã pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Ainda de acordo com relatório do Ciosp, militares do 8º Batalhão da Polícia Militar chegaram até o suspeito depois de uma denúncia sobre tráfico de drogas na região.

Iran foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado por tráfico de entorpecentes.

Gostou? Compartilhe