Jovem encontrado morto em carro carbonizado era suspeito de matar duas amigas em Barra de São Miguel

Publicado em 26/09/2025, às 18h55
Micaela (à esquerda) e Vitória (à direita) foram encontradas mortas em abril deste ano - Foto: Reprodução
Micaela (à esquerda) e Vitória (à direita) foram encontradas mortas em abril deste ano - Foto: Reprodução

Por Theo Chaves

A Polícia Civil de Alagoas investiga as circunstâncias e a motivação da morte de dois jovens encontrados carbonizados dentro de um Fiat Uno, na noite da última terça-feira (23), na rodovia AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.

Uma das vítimas foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta sexta-feira, 26. Trata-se de Carlos Alexandre Gouveia dos Santos, de 20 anos, conhecido como “Bola”. Já a segunda vítima ainda não foi identificada. 

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Alexandre, que é natural de São Miguel dos Campos e residente do município da Barra de São Miguel, recentemente foi investigado e indiciado por participação no assassinato das jovens Vitória Stefani da Silva e Micaela Araújo da Silva. Ele seria um dos autores do crime.

Apesar do envolvimento no duplo homicídio, a polícia acredita, até o momento, que a morte dos dois jovens não tem relação com o assassinato de Micaela e Vitória.

O corpo de Carlos Alexandre Gouveia dos Santos, de 20 anos, conhecido como “Bola”, foi encontrado carbonizado

AMIGAS DESAPARECERAM EM ABRIL DESTE ANO

Micaela da Silva Araújo Cavalcante e a amiga Vitória Stefani da Silva, ambas de 25 anos, residiam em Marechal Deodoro e desapareceram em abril deste ano.

O corpo de Vitória foi encontrado no dia 18 de abril, dois dias após o desaparecimento, em um canavial na AL-101 Sul, nas proximidades do Complexo de Treinamento do CRB, em Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas.

Já o corpo de Micaela foi encontrado no dia 24 de abril em um canavial no município de São Miguel dos Campos. Três pessoas e o namorado de uma da vítimas foram presos pelo crime.

Uma das linhas de investigação apontou envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas. 

Gostou? Compartilhe