Uma estudante de 24 anos foi atropelada por um caminhão de limpeza em Salvador durante o Carnaval, após subir no veículo sem autorização e cair sob uma das rodas, resultando em sua morte.
O acidente ocorreu no circuito Barra Ondina, onde a Limpurb, responsável pela limpeza, ressaltou que a prática de subir nos caminhões é proibida e que o acesso é restrito a profissionais autorizados.
A empresa expressou condolências à família da vítima e reforçou a importância de seguir as orientações de segurança para evitar tragédias semelhantes no futuro.
Uma estudante de 24 anos morreu atropelada por um caminhão de limpeza na madrugada desta segunda-feira (16) na Carnaval de Salvador. O acidente aconteceu no circuito Barra Ondina após a passagem dos últimos trios elétricos, quando equipes realizavam a limpeza da via com um caminhão-pipa.
LEIA TAMBÉM
A Limpurb (Empresa de Limpeza Urbana de Salvador) informou que a mulher subiu no caminhão sem autorização, escorregou e caiu sobre uma das rodas do veículo. O socorro foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
A empresa municipal de limpeza prestou solidariedade aos amigos e familiares da vítima. Também alertou que a prática de subir nos caminhões de limpeza é terminantemente proibida e orienta que as pessoas não subam ou se pendurem nos veículos.
A Limpurb destacou que ainda que seus caminhões operam seguindo protocolos de segurança e que o acesso é restrito a profissionais autorizados.
LEIA MAIS
+Lidas