Após se afogar, um jovem de 26 anos foi resgatado com vida do mar de Paripueira, na Grande Maceió, por banhistas e por um bombeiro militar que estava de folga, neste sábado, 1º.
Após se afogar, um jovem de 26 anos foi resgatado com vida do mar de Paripueira, na Grande Maceió, por banhistas e por um bombeiro militar que estava de folga, neste sábado, 1º. O relatório de ocorrências em tempo real do Corpo de Bombeiros mostra que o afogamento ocorreu na Praia de Sonho Verde, uma das mais procuradas da cidade.
LEIA TAMBÉM
Segundo a assessoria da corporação, a vítima, que não teve o nome divulgado, teve afogamento de grau 3 que evoluiu para grau 4 e precisou ser estabilizada antes de ser colocada em aeronave para o transporte a hospital. Após os primeiros socorros, o médico que o atendeu viabilizou o deslocamento aéreo pelo Falcão-05 até a academia de Polícia Militar de Alagoas, em Maceió.
Ainda de acordo com informações colhidas pela reportagem, o jovem foi deixado sob os cuidados de uma equipe do Samu, com uma ambulância de Suporte Avançado, que o direcionou até a unidade de saúde. O quadro clínico da vítima não foi disponibilizado.
LEIA MAIS
+Lidas