Um jovem de 23 anos foi preso, nessa quarta-feira (27), suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no último domingo (24), em União dos Palmares, na Zona da Mata Alagoana. A vítima foi identificada como Julilson Saturnino do Nascimento. Uma outra pessoa também apontada como suspeita já se encontra presa.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, Julilson foi assassinado com golpes de faca, além de ser atingido por instrumentos como pedras e um pedaço de madeira. O crime teria sido motivado por desavenças antigas entre os envolvidos.
O suspeito teria praticado o homicídio em conjunto com outro homem, que já havia sido preso no dia do crime, após se apresentar espontaneamente à Polícia Civil e confessar participação no assassinato.
Com base nas diligências, foram reunidas provas da participação do segundo envolvido e representou pela decretação da prisão preventiva, deferida pelo Poder Judiciário. O homem que confessou também teve a prisão preventiva decretada.
Agora, ambos os acusados estão presos preventivamente e serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas