Um jovem ainda não identificado fugiu da polícia após ser acusado de estupro por uma idosa, de 82 anos, em Delmiro Gouveia, na região Sertão de Alagoas. Ele teria invadido a casa da vítima, na tarde da última segunda-feira (15), e lutado com ela para cometer o crime.
LEIA TAMBÉM
A idosa foi encontrada desmaiada em casa por uma filha, que informou à polícia que as roupas da idosa, inclusive as íntimas, estavam rasgadas.
Em depoimento, a idosa disse que o jovem a ameaçou de morte com uma faca caso ela se negasse a fazer sexo com ele. Ela disse ainda que tentou impedir o crime, mas acabou desmaiando.
O delegado Leonam Pinheiro explicou a uma equipe de reportagem local que o jovem fugiu enquanto os policiais que deveriam prendê-lo conversavam com a avó dele na residência em que suspeito mora. “Enquanto conversávamos com a avó do rapaz, para entrar na casa, o criminoso percebeu a presença policial e fugiu pelo quintal do imóvel”, explicou.
O jovem foi intimado pela polícia para comparecer à delegacia na manhã desta terça-feira (16). Caso ele não compareça à delegacia, será considerado foragido da polícia.
LEIA MAIS
+Lidas