Jovens desaparecidos em Maceió são encontrados no Ceará, informa Polícia Civil

Publicado em 27/07/2025, às 16h01
Reprodução
Reprodução

Por Redação

Dois jovens que estavam desaparecidos desde a última terça-feira (22) foram localizados no estado do Ceará, segundo confirmou, nesta segunda-feira (28), o delegado Ronilson Medeiros, da Coordenação de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas.

Luidgi Silva do Nascimento, de 16 anos, e seu primo, Pedro Bruno Ferreira da Silva, de 19, haviam sido vistos pela última vez na comunidade da Vila Emater, na região da Rua da Torre, em Maceió. Familiares registraram Boletim de Ocorrência neste fim de semana, após vários dias sem conseguir contato com os jovens.

Em nota, o delegado Ronilson Medeiros informou:
“A Polícia Civil confirma que os dois jovens foram encontrados no estado do Ceará. Eles já estão em segurança e a Coordenação de Pessoas Desaparecidas está acompanhando o caso para garantir o retorno e o acolhimento dos envolvidos.”

Leia a íntegra:

ATENCÃO

Jovens que haviam desaparecidos em Jacarecica foram localizados no Ceará

Rapaz de 19 anos e adolescente de 16 tinham sido vistos pela última vez na comunidade da Vila Emater, em Maceió

O delegado Ronilson Medeiros, responsável pela Coordenação de Pessoas Desaparecidas, da Polícia Civil de Alagoas, comunica que os dois jovens foram encontrados no estado do Ceará.

A família havia procurado a Polícia e registrado Boletim de Ocorrência, neste final de semana, informando que Luidgi Silva do Nascimento, de 16 anos, e seu primo, Pedro Bruno Ferreira da Silva, de 19 anos, estavam desaparecidos desde a última terça-feira (22).


Ao registrar o caso na PCAL, familiares disseram que jovens tinham sido vistos pela última vez na Rua da Torre, situada na comunidade da Vila Emater, em Maceió. Desde então, não tinham feito mais contato.

Gostou? Compartilhe