Em seu primeiro dia no presídio Santa Luizia, em Maceió, após se apresentar à polícia, Joyce Soares não recebeu visitas de familiares. Acusada de participação da morte do filho de 3 anos, Dyllan Taylor, em Arapiraca, ela não teve contato com as outras reeducandas e permanece presa em cela separada.
LEIA TAMBÉM
Leia Mais
Caso Dyllan: advogado vai ao MP pedir revogação da prisão de Joyce Soares
Vídeo: Joyce Soares nega assassinato do filho e acusa padrasto de Dyllan
Mãe de garoto morto por espancamento se entrega à polícia
"A chegada dela ao presídio foi tranquila, não houve hostilidade, até porque ela está em cela separada”, afirma o advogado dela, Cleber Brandão.
Joyce chegou ao local no começo da tarde de ontem (22), após fazer exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Uma imagem divulgada nas redes sociais mostra Joyce vestida com o fardamento das reeducandas do presídio Santa Luzia.
A ficha dela no presídio também foi compartilhada nas redes sociais. Nas informações que constam sobre Joyce, ela é natural de Maribondo, sua profissão é atendente de telemarketing, e sua religião é evangélica.
O caso
O juiz Alfredo Mesquita, titular da 5ª Vara Criminal de Arapiraca, decretou a prisão de Joyce Silva Soares, mãe do garoto Dyllan Taylor Soares, encontrado morto em casa com sinais de espancamento, no último dia 21 de janeiro.
De acordo com o magistrado, Joyce teria participado das sessões de espancamento junto com o padrasto do menino, Meydson Alysson Alves Leão, preso desde o dia do crime.
LEIA MAIS
+Lidas