JP Mantovani vence Prova do Fazendeiro; Li Martins e Marcelo Bimbi se enfrentam na Roça

Publicado em 05/11/2015, às 07h10
Imagem JP Mantovani vence Prova do Fazendeiro; Li Martins e Marcelo Bimbi se enfrentam na Roça

Por Redação

JP é o novo fazendeiro do programa (Crédito: Reprodução)

JP é o novo fazendeiro do programa (Crédito: Reprodução)

João Paulo Mantovani é o novo Fazendeiro do reality show. Em uma prova emocionante, disputada na noite desta quarta-feira (4), o modelo mostrou muita concentração para tornar-se o “novo comandante” da casa. Li Martins e Marcelo Bimbi estão na Roça. Os peões tentam seguir na disputa na votação desta quinta-feira (5).

Os peões tiveram a missão de transportar bolinhas com uma ferramenta. Para chegar ao destino final, eles encararam um caminho que exigia muito equilíbrio. O primeiro competidor a colocar as dez bolinhas no suporte seria o vencedor. Logo no início da prova, Li Martins deixou a bolinha cair e viu os dois rivais se distanciarem.

O modelo soube administrar a vantagem e, com certa folga em relação aos outros competidores, colocou um total de dez bolinhas no suporte, tornando-se o novo Fazendeiro do reality show. 

Para celebrar o novo cargo, o peão comemorou aos gritos.



Fonte: R7


Gostou? Compartilhe