Juliette cai com moto de R$ 140 mil no dia em que ganhou de presente do noivo

Publicado em 04/12/2025, às 18h22
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Por Terra

Juliette, que completou 36 anos e ganhou uma moto BMW do noivo, sofreu uma queda ao pilotar o veículo logo após recebê-lo, mas não se feriu gravemente devido à baixa velocidade do acidente.

A ex-BBB compartilhou a experiência nas redes sociais, revelando que tem experiência com motos desde a infância e já enfrentou diversas quedas, ressaltando os perigos associados à pilotagem.

Após a repercussão do incidente, Juliette reforçou a importância de ter consciência sobre a segurança ao andar de moto e compartilhou um vídeo do acidente, alertando seus seguidores sobre os riscos envolvidos.

Resumo gerado por IA

Juliette mostrou nesta quinta-feira, dia 4, que estreou a moto que ganhou do noivo com uma queda. A campeã do BBB21 completou 36 anos no dia anterior e foi surpreendida pelo amado, o atleta de crossfit Kaique Cerveny, com uma BMW avaliada em ao menos R$ 140 mil, mas já se acidentou.

No mesmo dia em que ganhou a moto, a cantora gravou um vídeo em cima do veículo enquanto apagava as velas do bolo de aniversário. Depois, ela saiu para pilotar a moto pelo condomínio onde mora, no Rio de Janeiro. Ela compartilhou imagens das câmeras de segurança e mostrou que caiu ao fazer uma curva. Um segurança a ajudou a se levantar e tirou o veículo de cima dela.

"Já tinha dado umas três voltas. Na terceira, não parei para equilibrar o peso e fazer a curva, fiz fechada. Deu um vento e puft", contou nos Stories.

No vídeo, é possível ouvir Juliette dizer que estava bem e que não havia se machucado porque caiu quando estava em baixa velocidade. A ex-BBB também analisou a moto e viu que ela não ficou danificada com o tombo.

"Atenção, cenas fortes. Minha queda de aniversário. Inaugurando a moto. Andar de moto é assim. Não queira, não", escreveu ela ao publicar o vídeo.

Após a repercussão das imagens da queda, Juliette voltou a comentar o assunto nas redes sociais. "A queda foi antes de eu sair de casa. Foi de manhã, meio-dia. Ando de moto desde os 8 anos de idade, então já levei umas dez quedas no mínimo. Já quebrei dedo, já abri a cabeça, já quebrei braço. Moto é perigosíssimo. Antigamente, meus sobrinhos faziam motocross com 7 anos de idade. Eu proibi por medo. Comecei muito nova, mas hoje tenho consciência e respeito moto, sei que é perigoso. Caí devagarinho e, com toda moto minha, levo um estouro na primeira semana", completou ela.

Veja o vídeo:

Gostou? Compartilhe