Gente Famosa

Juliette Freire deixa festa de Caetano acompanhada de ator da Globo

Metrópoles | 16/11/21 - 15h23
Reprodução / Instagram

O encontro entre Juliette Freire e Caetano Veloso, no último sábado (13/11), ainda está rendendo assunto entre os fãs. Isso porque a campeã do BBB21 deixou a pequena reunião na casa do ídolo da MPB acompanhada de um galã global.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a paraibana pegou carona com João Vicente. A curiosidade é que enquanto o ator mora em São Conrado, Juliette tem uma casa em condomínio no final da Barra da Tijuca. Uma distância de cerca de 14 km entre um bairro e outro.

Em seu perfil no Instagram, João Vicente apareceu como um dos mais animados com o dueto entre Juliette e Caetano. O ator compartilhou com os seguidores uma série de vídeos nos stories cantando e brincando com os demais convidados da festa.

João Vicente parece ter uma “queda” por ex-BBBs. Enquanto o reality show estava no ar, ele assumiu que estava encantado com Sarah Andrade. Quando a brasiliense confessou ter votado em Jair Bolsonaro para presidente, ele afirmou que o interesse havia acabado. Entre os meses de julho e agosto deste ano, o global também viveu affair com Rafa Kalimann.