Gente Famosa

Juliette Freire teve ajuda de Padre Fábio de Mello para lidar com a fama

Metrópoles | 19/09/21 - 19h05
Reprodução

Juliette Freire desabafou sobre ter se tornado um fenômeno nacional após sua participação no Big Brother Brasil 21. No Altas Horas desse sábado (18/9), ela contou que a fama repentina não fez muito sentido assim que deixou a casa mais vigiada do país.

Assustada com a movimentação dos fãs, a ex-BBB revelou que conversou com o Padre Fábio de Mello em busca de ajuda. “Eu tinha esperança de que eu ia sair querida porque eu tinha consciência das minhas atitudes, de quem eu era. Mas eu não tinha noção de que seria tão grande”, revelou.

“Me assustei muito e comecei, realmente, a ter medo daquilo. Eu falei: ‘Será que essa pessoa aí que estão amando tanto sou eu? Eles viram tudo?’. Demorou um tempo até eu entender por quê. Nos primeiros dias eu ficava em pânico”, disse, durante a entrevista.

Sobre a ajuda que buscou com o religioso, a paraibana comentou: “Eu cheguei em pânico, falei para ele: ‘Estou com muito medo, por favor, o que eu faço?’. Demorou um tempo para me reconectar e perder o medo, e entender que isso era uma bênção, eu não precisava estar assustada com isso. Depois fui acostumando, agora estou mais ou menos.”