Gente Famosa

Juliette revela o que comprou com o prêmio do BBB21

O Melhor da TV / Metrópoles | 28/09/21 - 14h03 - Atualizado em 28/09/21 - 14h05
Divulgação

Milionária desde que venceu o BBB21, Juliette enfrenta um problema: ela não consegue gastar sua fortuna. Com a conta bancária aumentando dia a dia – além do prêmio de R$1,5 milhão, é seguida por mais de 32 milhões de pessoas no Instagram, faz campanhas publicitárias e ainda tem a carreira de cantora – Juliette afirma que a agenda apertada e o fato de ganhar muitos presentes “impedem” que ela gaste seu dinheiro como uma pessoa normal. As informações são do blog O Melhor da TV, do site Metrópoles.

“Depois que eu ganhei o programa, eu comprei calcinhas e uma sandalinha. Só. Não comprei mais nada. Porque não dá. Já tenho muito, não usei nem o que eu ganhei”, disse Juliette em papo com Dani Calabresa, Rafael Portugal e Pedroca Monteiro, no programa “Dani-se”, no GNT.

Na conversa, Juliette também disse que está pensando em criar um perfil fake nas redes sociais, já que o seu oficial é usado para o trabalho, além de ser acompanhado por milhões de pessoas. “Não tenho ainda, não (perfil fake), mas acho que depois eu vou fazer. Até para ver se consigo olhar e curtir fotos sem todo mundo ver. Conseguir paquerar normalmente”, afirmou ela, de bom humor.