Júlio Cocielo e Tata Estaniecki foram vistos se beijando na festa de aniversário da influenciadora, gerando especulações sobre uma possível reconciliação após o anúncio de separação há um mês.
O término foi comunicado por Cocielo em uma postagem que pediu respeito pela situação, enquanto Tatá inicialmente não confirmou a separação, levando fãs a duvidarem da veracidade da informação.
Após o beijo na festa, que se tornou viral, ambos continuam a trabalhar e cuidar dos filhos, mas a situação atual da relação permanece incerta, com os seguidores ansiosos por novidades.
Júlio Cocielo e Tata Estaniecki se beijaram na festa de aniversário da influenciadora, no último sábado (15). O vídeo do momento viralizou nas redes sociais, com seguidores pedindo pela volta do casal, que anunciou a separação há cerca de um mês. Desde então, os dois mantiveram o status da relação privada, mas não escaparam dos olhares dos fãs.
LEIA TAMBÉM
O anuncio do término do casamento dos dois, que são pais de Beatriz e Caio, aconteceu no dia 17 de outubro por meio de uma postagem do influenciador. Cocielo fez um texto anunciando a separação e pedindo respeito neste momento delicado para a família. Ele também falou com carinho da relação que teve com Tatá, junto com uma foto deles mais jovens.
A influenciadora, de início, não compartilhou a postagem. Isso fez com que os fãs duvidassem da informação, achando que poderia ser uma pegadinha. Mas não era. Tatá retirou o sobrenome do ex ne seu perfil no Instagram e, dias depois, ela gravou um vídeo falando sobre a separação. Seguidores notaram que ela apareceu visivelmente abalada.
Nas semanas seguintes, eles apareceram realizando seus trabalhos na internet e com os filhos. Até que no último sábado foram vistos na festa da influenciadora. Em certo momento, convidados pediram para que os dois se beijassem, e eles obedeceram na maior descontração. Logo o nome dos dois ficaram entre os assuntos mais comentados da internet.
+Lidas