Brasil

Justiça de São Paulo quer ouvir Rodrigo Mussi sobre acidente de carro

Metrópoles | 12/05/22 - 09h24 - Atualizado em 12/05/22 - 09h29
Juíza pediu sigilo no inquérito e que seja entregue, "com urgência", um relatório sobre o estado de saúde do ex-BBB | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Justiça de São Paulo quer ouvir o ex-BBB Rodrigo Mussi sobre o grave acidente de carro que ele sofreu em março deste ano. De acordo com o portal G1, a ideia é saber se ele tem “condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre os fatos”.

Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um acidente de carro em 31 de março. Desde então, ele passou por três cirurgias: sofreu traumatismo craniano, uma fratura na perna e teve uma lesão na coluna.

A juíza Aparecida Angélica Correia, da 1ª Vara Criminal do Fórum de Pinheiros, em São Paulo, pediu sigilo no inquérito e que seja entregue, “com urgência”, um relatório sobre o estado de saúde do ex-BBB.

“Entendo por bem decretar o sigilo destes autos. Providenciem-se as anotações necessárias. Cobre-se, com urgência, a juntada do laudo pericial do local dos fatos, já requisitado pela Autoridade Policial. Oficie-se, com urgência, ao Hospital das Clínicas, a fim de encaminhar relatório médico atualizado acerca das lesões sofridas por Rodrigo Abrão de Carvalho Mussi Ivo, bem como sobre o tratamento, eventuais sequelas e, ainda, se a vítima possui condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre os fatos”, diz a magistrada em despacho.

Inquérito - No último dia 4, a Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito do acidente de trânsito sofrido pelo ex-BBB e indicou que o motorista, Kaique Faustino Reis, foi imprudente.

Segundo informações de Rodrigo Bocardi no Bom Dia Brasil, ele não foi indiciado, porque a lesão corporal culposa em acidente de trânsito é considerada crime de menor potencial ofensivo.