Não será desta vez que o torcedor do São Paulo poderá comemorar o retorno de Kaká. O brasileiro revelou que ficou muito tentado em voltar ao Tricolor após o anúncio de Rogério Ceni como treinador, mas cumprirá mais um ano de contrato que tem com o Orlando City, time dos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM
Na última semana, o Orlando fez uma limpa em seu elenco, incluindo, o meia Julio Baptista. Na ocasião, rolou um boato de que Kaká também poderia deixar a equipe para voltar ao Brasil, o que animou o São Paulo, mas foi desmentido pelo ex-jogador da Seleção Brasileira. Porém, uma volta ao Morumbi pode estar muito próxima.
O meia revelou aos mais chegados de que pensa em voltar ao São Paulo em 2018. Ou seja, se Rogério Ceni der liga com a equipe, Kaká pode ser um dos principais reforços, quem sabe, para uma disputa de Copa Libertadores da América. Por enquanto, ficará só na torcida pelo Tricolor Paulista.
Aos 34 anos, Kaká já não tem aquelas atuações do passado, que o credenciaram a defender as cores da Seleção Brasileira. Hoje, não faz partes dos planos de Tite, mas nunca foi descartado por tudo que apresentou. A possibilidade de voltar ao Brasil pode fazer com que as portas abram novamente.
+Lidas