Kayky Brito quase foi atingido por outro carro antes de ser atropelado; vídeo

Publicado em 05/09/2023, às 09h51
Reprodução/Globo e Redes Sociais
Reprodução/Globo e Redes Sociais

Por g1

Um vídeo obtido pela TV Globo mostra o ator Kayky Brito quase sendo atropelado por um carro no mesmo local onde ele, de fato, foi atingido violentamente por outro veículo minutos depois (veja no vídeo abaixo).

As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança de um quiosque na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde o ator estava com amigos – entre eles o também ator Bruno de Luca, que será ouvido pela polícia.

Kayky resolveu atravessar, fora da faixa de pedestre, as duas pistas da Avenida Lúcio Costa para ir até um carro estacionado no lado oposto à praia.

Quando cruzava a primeira pista, um carro precisa frear para não o atropelar. Nas imagens, dá para ver a luz de freio do veículo acender, e Kayky corre para escapar.

O ator segue o seu caminho ileso. Quando voltava para o quiosque, no entanto, acabou sendo atropelado quando já atravessava a segunda pista .

O caso foi na madrugada do sábado (2). O ator sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas no corpo e estava internado no Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio, em estado grave.

No boletim médico mais recente, na tarde de segunda-feira (4), médicos disseram que Kayky passou por cirurgias para fixar as fraturas da pelve e do braço direito.

Motorista prestou socorro e não corria, diz passageira - Kayky Brito foi atropelado por um motorista de aplicativo, que transportava uma passageira no momento do acidente.

O condutor prestou socorro ao ator e aguardou a chegada da polícia. Ele foi ouvido e realizou exame de alcoolemia. O resultado foi negativo para a ingestão de álcool e outras substâncias que produzem o mesmo efeito.

A passageira também já prestou depoimento na 16ª DP, na Barra da Tijuca. A dentista Maria Estela Lima afirmou à polícia e a jornalistas que o motorista não estava correndo na hora do acidente.

"Não estava em excesso de velocidade, estava supertranquilo [...]. Estava em uma velocidade tranquila", afirmou ela, que no veículo tinha a companhia da filha, de 10 anos.

Gostou? Compartilhe