A marca Skims, fundada pela empresária Kim Kardashian, 44, surpreendeu o público com o lançamento de uma coleção de calcinhas chamada "The Ultimate Bush" ["O Arbusto Final”, em tradução para o português.
LEIA TAMBÉM
A novidade foi anunciada nesta terça-feira (14) no Instagram da marca e vem chamando atenção pelo conceito inusitado: as peças imitam pelos pubianos, com acabamento realista em diversas cores e texturas.
Segundo a descrição oficial da Skims, as calcinhas da nova coleção são feitas à mão, com atenção aos detalhes, produzidas em malha super transparente e elástica no estilo fio dental, com tiras laterais finas, decoradas com pelos sintéticos lisos ou cacheados, aplicados na frente e disponíveis em 12 variações de tons diferentes, para combinar com diferentes tons de pele ou preferências pessoais.
A própria Kim Kardashian, em um vídeo promocional publicado no Instagram, brincou com o lançamento. "Diferentes cores, diferentes pelos... É insano", disse, rindo.
Cada calcinha da coleção "The Ultimate Bush" está à venda por R$ 190 (valor em real divulgado na campanha). O preço pode variar em outros países, conforme o câmbio e taxas locais.

A proposta da coleção é celebrar a diversidade, o humor e a ousadia no design de roupas íntimas. A campanha da Skims apresenta o produto como uma forma divertida e provocativa de expressão pessoal. Um dos slogans usados foi: "Com a nossa nova e ousada calcinha de cabelo falso, o seu carpete pode ser da cor que você quiser".
O produto parece brincar com tabus relacionados ao corpo feminino e aos padrões estéticos, oferecendo uma opção irreverente para quem quer experimentar algo fora do comum.
A Skims foi fundada por Kim Kardashian em parceria com Emma Grede e Jens Grede, com foco inicial em shapewear e roupas modeladoras. A marca cresceu rapidamente, e se tornou um fenômeno de vendas e presença constante em campanhas nas redes sociais.
LEIA MAIS
+Lidas