O lutador de MMA que foi um pioneiro no estilo e que era muito popular na internet, Kimbo Slice, morreu aos 42 anos de idade nessa segunda-feira, 6, no estado da Flórida (EUA). Sua morte foi confirmada pelo seu agente de longa data, Mike Imber, que declarou para numa mensagem de texto para o Associated Press: "Nós perdemos nosso irmão hoje".
LEIA TAMBÉM
A fama de Kimbo Slice se deu através da internet. No início dos anos 2000, ele ganhou notoriedade por meio das lutas de rua, que eram filmadas e postadas na rede. Seu nome verdadeiro era Kevin Ferguson.
Até o momento, a causa da morte do lutador ainda é desconhecida e o policial que o levou para o hospital comentou que ainda não foi instalada uma investigação sobre o assunto.
Kimbo Slice tinha luta marcada para a edição 158 do Bellator, dia 16 de julho, em Londres, Inglaterra. Ele enfrentaria James Thompson. Em sua última atuação, o veterano enfrentou Dhafir "Dada 5000" Harris, em fevereiro deste ano, em combate terminado em No Contest (Luta sem resultado).
LEIA MAIS
+Lidas