Gente Famosa

Lary Bottino se explica após ser acusada de ir à balada com Covid

Metrópoles | 25/11/21 - 23h23
Instagram / Reprodução

Após ser massacrada nas redes sociais, Lary Bottino utilizou o seu Instagram para se defender das acusações de que teria ido a uma balada após ter testado positivo para Covid. Ela, que iria participar do A Fazenda News, foi substituída por conta do diagnóstico.

Ela publicou uma série de stories e explicou a situação. “Oi gente eu vim me pronunciar sobre a situação de ontem. Primeiramente eu vim pedir perdão por ter me exposto, por ter saído de casa, por ter exposto outras pessoas com um exame de Covid-19 ‘positivo’ na minha mão. Mas ouçam antes de julgar a situação por favor. Porém, eu estou tendo compromissos profissionais praticamente todos os dias. Eu tenho feito exame do Covid toda hora. PCR praticamente um dia sim ou dia não”, começou ela.

Ela ainda afirmou que sabe como é ter a doença. “Eu fui testada negativo essa semana. Eu já tive Covid duas vezes, eu tenho as vacinas, então eu sabia que era impossível eu estar com Covid e que aquilo era um falso positivo. Eu jamais colocaria a vida de ninguém em risco, até porque eu perdi a minha avó com Covid, eu passei por isso, eu sei o que é essa dor, eu tenho prioridade para falar sobre isso”, continuou a ex-amiga de Anitta.

Tanto que sabia que não estava com Covid, porque eu tinha sido testada recentemente negativo, por todo o histórico que eu tenho com o Covid, todo o cuidado que eu tenho, que eu fiz os exames agora pela manhã, assim que eu acordei e os dois deram negativo, tanto o PCR, quanto o de sangue. Eu não estou com Covid, eu não estava com Covid ontem a noite, foi um falso positivo como eu já sabia naquele momento e por isso eu decidi sair”, explicou a ex-A Fazenda.

“Serve de lição de que a vacina ou de que tudo isso não é o cuidado suficiente, mas eu faço exames rotineiros e, naquele momento, eu tinha certeza que eu não estava com Covid, que foi um falso positivo e por isso eu resolvi sair de casa” Mesmo se defendendo de todas as acusações e mostrando os resultados dos exames, ela insistiu em pedir desculpas. “Eu estou sendo massacrada, julgada, condenada e eu nem tive a chance de vir aqui me defender e esclarecer o que aconteceu, mas, mais uma vez, eu vim pedir perdão pela minha atitude”, disse.

Por fim, ela afirmou que as suas amigas Maju Mazalli, do De Férias Com o Ex, e Gabriela Rippi, youtuber, não sabiam de nada. “Eu não comentei com ninguém, absolutamente ninguém, a situação porque eu tinha certeza que eu não estava doente”, finalizou.