Lateral do ASA prevê catimba do Murici, mas garante: 'Muitas chances de final'

Publicado em 19/02/2026, às 18h20 - Atualizado às 18h20
Reprodução / ASA
Reprodução / ASA

Por TNH1

Em entrevista nesta quinta-feira (19), o lateral-direito do ASA, Léo Príncipe, falou sobre a expectativa para o duelo de volta contra o Murici, no domingo (22), que definirá um dos finalistas do Alagoano.

Léo Príncipe acredita que o Verdão possa tentar catimbar a partida, mas ressalta que as chances do Alvinegro avançar à quinta decisão consecutiva do estadual são grandes.

“Temos que focar no nosso jogo. Se fizermos o nosso jogo, temos total confiança de que podemos sair com um resultado positivo. Eles vão catimbar, tentar fazer cera, mas isso não pode interferir no nosso desempenho", afirmou.

"Não temos que nos desesperar. Temos 90 minutos para ganhar a partida. Apesar de ser um jogo difícil, temos muitas chances de chegar à final, que é o nosso principal objetivo."

O lateral também comentou sobre a dificuldade do primeiro jogo, que terminou empatado sem gols em um jogo pouco inspirado das duas equipes. 

Sabíamos das dificuldades de jogar na casa deles, mas conseguimos trazer um resultado positivo para casa, o que é muito importante. Agora, nosso dever é construir a vitória para chegar à final", disse Léo Príncipe.

Como o primeiro jogo terminou sem gols, o vencedor da partida deste domingo (22), às 16h (de Brasília), em Arapiraca, avançará à final.

O finalista enfrentará o vencedor de CRB x CSA, que no jogo de ida viu o Regatas vencer por 2 a 0 e levar vantagem para a partida decisiva deste sábado (21).

Gostou? Compartilhe