Leitura labial revela sobre o que Hamilton e Kim Kardashian papearam no Super Bowl

Publicado em 09/02/2026, às 14h04
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Revista Monet

Kim Kardashian e Lewis Hamilton foram vistos juntos pela primeira vez durante o Super Bowl LX, levantando rumores sobre um possível romance que parece estar se tornando sério.

A interação entre eles, marcada por flertes e conversas sobre a família, sugere um nível de intimidade crescente, com Kim demonstrando interesse e Hamilton mencionando sua mãe de forma significativa.

Após encontros românticos na semana anterior, o casal planeja continuar o relacionamento de forma discreta, evitando conflitos com o ex-marido de Kim, Kanye West.

Resumo gerado por IA

Em meio a rumores de estarem vivendo um affair, Kim Kardashian e Lewis Hamilton fizeram sua primeira aparição pública juntos durante o Super Bowl LX, a finalíssima do futebol americano, na noite de domingo (8). E o papo que os dois estavam batendo quando foram alvo de câmeras aponta que o suposto romance está tomando um rumo sério.

Sentados lado a lado em um setor repleto de celebridades que assistiam ao jogo entre Seattle Seahawks e New England Patriots, a empresária e estrela de reality teve uma conversa com o piloto britânico que falava sobre a futura (ou atual?) sogra da ex-de Kanye West.

"Não, eu não levo qualquer garota para conhecer minha mãe. Quer dizer, você vai conhecê-la um dia, ela está muito animada para te ver", disse Hamilton para Kim, de acordo com a especialista em leitura labial Nicola Hickling para o Daily Mail.

Nicola disse ao jornal britânico que Kim pareceu "se remexer desconfortavelmente na cadeira" e cobriu o rosto "antes de responder com um simples 'ok'". A especialista em linguagem corporal Judi James revelou à publicação que a postura da estrela era de visível flerte e que entrontrou uma resposta positiva no heptacampeão da Fórmula 1.

"Primeiramente, há a postura que demonstra atenção plena entre eles, o que é uma forma de carícia não verbal em um encontro", disse Judi. "Kim se inclina para trás para observar Lewis enquanto ele fala, e essa 'carícia' lisonjeira produz uma resposta de 'ronronar' da parte dele, visível na forma como suas feições se suavizam e ele fala com um sorriso de prazer", completou.

"Kim intensifica o flerte quando a ponta da língua aparece no canto da boca. Isso geralmente é interpretado como um gesto de desejo ou interesse brincalhão", prosseguiu a especialista. "Mas então ela parece mudar para uma técnica muito inteligente de interesse intenso seguido de distração, desviando o olhar repentinamente após banhar Lewis com seu olhar interessado. O gesto de Kim com a mão no cabelo parece um sinal de vaidade, sugerindo que ela vê Lewis como um 'conquista' muito adequado para exibir com orgulho neste evento público", concluiu.

Kim e Lewis conferiram juntos a vitória do Seattle Seahawks sobre o New England Patriots no Super Bowl LX. Eles também tiveram a oportunidade de assistir ao show do intervalo do músico porto-riquenho Bad Bunny, que recentemente venceu o Grammy de Álbum do Ano.

Kim viajou para o Reino Unido na semana passada para um fim de semana romântico com Lewis que envolveu pelo menos três encontros, incluindo um 'rolezinho' que custou a bagatela de R$ 788 mil. Os dois, inclusive, já teriam traçado uma estratégia para viver o romance sem despertar a ira do rapper Kanye West.

Gostou? Compartilhe